"E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo..." Atos 5.42

O Ministério de Casais da Igreja Batista Gênesis desenvolve um trabalho voltado a restauração familiar, orientado pelo Espírito Santo de Deus. Nós temos como objetivo promover entre os casais da Igreja maior unidade, através de eventos, seminários, palestras e visitas nos lares.

O Senhor tem nos dado estratégias para que cada vez mais os casais venham ser atraídos um pelo outro e pelo amor de Deus. Não podemos falar em igreja se a família não estiver alicerçada na Rocha.

Líder: Fábio e Suzana

Casamento: Quando dois se torna um

Juntar duas pessoas numa união completa descreve vividamente a beleza do casamento que DEUS planejou.  DEUS não pretendia deixar o homem sozinho; então Ele lhe deu a companheira perfeitamente adequada (Gn.2.18).  Quando um homem e uma mulher se casam, eles formam uma nova e única unidade (Gn.2:24).  Eles dividem uma relação sexual especial que jamais deve ser compartilhada com outros (1ª. Cor. 7:3-5).  Quando a mulher segue a liderança de amor do marido (Ef.

Casamento

"E disse o homem: Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne. Por isso deixa o home pai e mãe, e se une a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne." Gênesis 2.23-24

Reunião de Casais todo último sábado do mês. Participe!