Tenham tempo para Deus. Priorizem o seu reino.

“...mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas” Mt. 6.33.
 
Amados irmãos, neste texto, Jesus ensinou a Seus discípulos sobre quem e o que eles deveriam
priorizar: O Seu Reino e a sua justiça. Você tem procurado fazer isso? Como você tem dedicado o
seu tempo para Deus? 
 
O grande desafio nos nossos dias é REMIR O TEMPO, é nos conduzirmos com aproveitamento máximo, gerando atos que redundem em glória para DEUS e satisfação diária para nossas almas. Paulo, em Efésios 5.15,16, recomendou: “Portanto,vede prudentemente como andais, não como néscios,
mas como sábios, remindo o tempo, porquanto os dias são maus". Veja também em salmo 90.12: “Ensina-nos a contar os nosso dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio” . Remir neste contexto significa aproveitar o tempo e todas as oportunidades com a qual deparamos. 
 
Temos que nos disciplinar para não esbanjarmos o tempo com conversas fúteis, leituras que não edificam, programas de TV inadequados (novelas, filmes...). Ao invés de GASTAR, devemos INVESTIR, com sabedoria, o tempo que DEUS nos coloca ao dispor.
 
Queridos, amem e priorizem a DEUS, honrando-o com amor, com o modo de ser e agir, com a nossa oferta a Ele das primícias de nosso tempo, com nossos dons, talentos e nossos bens materiais, amem o seu próximo como a vocês mesmos, cooperando com o Senhor, a fim de que Seu plano de salvação seja conhecido por todos, e Seu reino seja estabelecido em cada coração.
 
“NÃO TER TEMPO PARA DEUS É VIVER A VIDA PERDENDO TEMPO!!” OREMOS AO SENHOR: “Querido DEUS, as coisas do cotidiano são tão corridas; em nome de JESUS dá-me sabedoria para que possa remir o tempo para o louvor da tua glória” Amém.
 
Sem. Fábio e Suzana
 
 

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer