Curso para Noivos

O Curso para noivos tem sido uma bênção!

Segue lista com as lições e os facilitadores. Fique ligado. Não perca!

Igreja Perseguida

No dia 26 de maio a Igreja reuniu-se em oração em favor da Igreja perseguida.

Culto Jovem na Praça do Caju - 03/03/2012

Pessoal hoje teremos culto na praça do Caju no Bessa às 17h30. Não faltem, precisamos de todos vcs lá! Será muito bom estarmos juntos, com os nossos amigos, em comunhão buscando a Deus!!!! Louvor, ministração da palavra, adoração, uma roda de amigos e a presença de Deus... CHAMEM A GALERA, CONVIDE UM AMIGO SEU PARA CONHECER O SENHOR JESUS!!!!
Iremos também comemorar as 10.000 visualizações do Projeto Não Paren Não!

2º Fashion Gênesis

Convidamos você para participar do 2º Fashion Gênesis que será realizado pela Igreja Batista Gênesis. Na ocasião teremos louvor, uma palestra com a pastora, psicóloga e sexóloga
Giselle Paiva, desfile de moda e encerramento com um coffe break. Venha desfrutar desse nomento na presença do Senhor!

Saiba como adquirir o seu convite através dos telefones 83 3245-2139 (Segunda a sexta-feira pela manhã) ou 83 8604-0888.

Escola Bíblica 2012.1

Se iniciam amanhã dia 06/02/2012 às 19h30 a Escola Bíblica da Igreja Batista Gênesis, nesse ano será estudado o Velho Testamento.
Segue abaixo o cronograma:

1.   Introdução ao Pentateuco (Fevereiro/Março)
2.   Introdução aos Livros Históricos (Abril/Maio)
3. Introdução sos Livros Poéticos (Junho)

Maiores informações pelo telefone 83 3245-2139.

Culto de Celebração com a Missionária Helenice

No próximo domingo dia 29 de janeiro a partir das 18h o Culto de Celebração terá a participação da Missionária Helenice da Igreja Assembleia de Deus no Brás em São Paulo/SP. Não percam!!!

Jornada de Jejum e Oração

Começou ontem na IBG uma jornada de 12 dias de Jejum e Oração. Se consagre ao Senhor e venha participar todos os dias dessa jornada, das 19h30 às 20h30.

Culto de Natal

No próximo dia 21 de dezembro às 20h será realizado na  Igreja Batista Gênesis o Culto de Natal. Nessa noite especial teremos a apresentação da nossa Cantata.

Traga sua família e venha celebrar junto conosco!

Vigília das Causas Impossíveis

Acontecerá no próximo dia 30 de novembro a partir das 20h uma vigília na Igreja Batista Gênesis. Não percam!!!!
Tragam algo que represente sua causa impossível para orarmos!
Maiores informações: 83 3245-2139

Lançamento do site do projeto Não Pare Não

Foi lançado hoje o site do projeto Não Pare Não. Esse projeto é formado por um grupo de jovens, motivados por Deus à pregar o evangelho para impactar e alcançar a vida não só das pessoas afastadas de Deus, mas aproximar ainda mais e fazer refletir o verdadeiro envangelho de Cristo. Sempre com mensagens claras, diretas e descontraídas, usamos as mais diversas redes sociais como ferramenta de evangelização.